Nossos Clientes

Banner
Página Principal Tipos de Instalações
Tipos de Instalação PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Seg, 17 de Dezembro de 2012 18:47

Conceito Sobre a Concertina

A Concertina ou Ouriço como é popularmente chamada, é uma barreira física intransponível composta de um espiral de metal laminado, estampado em forma de agulhas e reforçado com uma alma de Arame de aço com alto teor de Carbono, o que a torna mais resistente a tentativas de corte por alicates comuns e outras Ferramentas do Gênero. No geral a Concertina é instalada em forma de Espiral, porém, pode também apresentar outras formas de instalação conforme a necessidade.

 

Tipos de Instalações

Concertina Simples ou Laminada -

Este é o tipo mais comum de Instalação. A concertina é instalada em forma de Espiral, obedecendo um padrão de espaçamento de 4 Espiras por metro, ou seja, 25cm entre espiras, altura de 45cm e sustentada por Fios de Arame galvanizado 12BWG com o auxilio de Hastes de aço galvanizado com altura de 50cm.

Concertina Flat ou Anelada -

Este é um tipo de Concertina indicado para locais que apresentam algum grau de dificuldade para a instalação da Concertina Espiral, como exemplo podemos citar locais onde o vizinho possui Cerca Elétrica e não pretende remove-la.

Concertina Clipada -

A concertina Clipada é uma versão vitaminada da Concertina Simples. a Concertina Clipada é moldada apartir da união de espiras por meio de Grampos de Aço em pontos estratégicos dando-lhe uma forma única e maior resistência fisica. Seu uso está indicado a locais com necessidade de proteção redobrada, tais como Torres de comunicação, que geralmente estão situadas em locais afastados e abrigam equipamentos complexos, Transportadoras, que são responsáveis pela distribuição de materiais de valores variados, Áreas de risco ou em locais de Fácil acesso.

Concertina Clipada


Concertina Com Cerca Elétrica -

Para esta modalidade não há muita novidade, apenas uma modificação das hastes para receber 2 fios de aço inox com Eletrificação proveniênte de uma central de Cerca Elétrica convencional. O tipo de instalação que acompanha esta modalidade pode ser qualquer um descrito acima.



LAST_UPDATED2
 

Contador de Visitas

169873
HojeHoje7
OntenOnten39
Nesta SemanaNesta Semana208
Neste MêsNeste Mês1326
Todas as VisitasTodas as Visitas169873
Seu IP.10.129.248.129



Edição by Concertina Bauru. Designed by: joomla designs ThemZa  Valid XHTML and CSS.